Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Santana do Riacho > Rio de Pedras > Chaminé Passará

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Chaminé Passará Imprimir informações da via
V
Cadastrada por: Luciano Bender, em 25-08-2020 às 18:12
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: chaminé
Extensão: 15 metros
Descrição: Via com proteções fixas. É necessário rapelar para acessar a base. O rapel desta via serve como acesso ao Setor do Cânion.
Fonte: HORST, João Victor; KROLMAN, João Pedro. Guia de Escalada de Rio de Pedras/MG. 1ª edição. Minas Gerais: Ed. dos autores, 2019.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local